Perguntas Frequentes
-
Qualquer profissional pode participar do programa?
O programa de relacionamento Eliane é destinado a profissionais da área de Arquitetura, e Design de Interiores, devidamente registrados nos respectivos Conselhos de Registro Profissional, ou comprovado através de diploma da instituição de ensino, sendo vedada a participação de funcionários da Eliane no programa.
-
Como faço para pontuar?
O participante deverá enviar a imagem legível da Nota ou Cupom Fiscal contendo os produtos Eliane e/ou Decortiles especificados por ele, emitida pela Eliane ou Revendedor Autorizado onde a compra foi efetivada.
-
Todos os produtos Eliane e Decortiles pontuam?
Sim, todos os produtos pontuam no programa.
-
Existe alguma diferença de pontuação entre produtos?
Sim, os produtos considerados premium possuem pontuação diferenciada dos produtos padrão. Para saber quais são os produtos premium verifique o regulamento do programa ConnectARCH.
-
Os pontos expiram?
Sim, os pontos acumulados ao longo do ano e não convertidos em experiências ou eventos expiram no primeiro dia do ano subsequente.
-
Como faço para participar de uma experiência ou evento de conteúdo de interesse?
Para participar você deverá atender aos pré-requisitos específicos de cada experiência ou evento, como categoria e pontuação mínima, e estar entre os convidados que preencherão as vagas.
-
Como faço para ser convidado para uma experiência ou evento de conteúdo de interesse?
Cada evento e experiência possui um numero de vagas limitadas. Serão convidados os participantes em ordem decrescente de pontuação, que atenderem aos pré-requisitos específicos de cada experiência ou evento, até que todas as vagas sejam preenchidas.
-
O que acontece com os meus pontos se eu for convidado para uma experiência e aceitar o convite?
Será debitado da sua pontuação a quantidade de pontos mínimos definidos como pré-requisito para o evento ou experiência.
-
O que acontece com os meus pontos se eu for convidado para uma experiência e declinar do convite?
Não será debitado nenhum ponto da sua pontuação total.
-
O que acontecerá caso eu não responda a um convite?
Caso o participante não responda a um convite até a data limite para aceite, o convite perde validade e sua participação não será considerada no evento ou experiência.
-
Posso trocar um convite recebido para um evento de conteúdo ou experiência por dinheiro?
Os convites não poderão ser trocados por dinheiro.
-
Posso endossar um convite para um evento de conteúdo ou experiência para outro profissional?
Os convites somente poderão ser endossados por cadastros feitos com CNPJ e para outro profissional que seja funcionário ou sócio do mesmo escritório que o profissional participante convidado.
-
Posso trocar o convite de uma experiência por outra de meu interesse?
Não, os convites não poderão ser trocados por outra experiência.
-
Posso transferir pontos para outro profissional participante do programa?
Não, os pontos são intransferíveis.
-
Como faço para subir de categoria?
Conforme especificarem produtos das marcas Eliane e/ou Decortiles com venda efetivada, registrada e validada no programa, o participante poderá subir de categoria ao longo do período de apuração, desde que o total de produtos vendidos atinja o valor necessário para acesso à uma nova categoria.
-
Posso cair de categoria (downgrade)?
Será mantida até o final do período de apuração a maior categoria atingida pelo participante, porém, encerrado o período de apuração o status será zerado e todos participantes retornam à categoria Gold.