Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Perguntas Frequentes

  • Qualquer profissional pode participar do programa?

    O programa de relacionamento Eliane é destinado a profissionais da área de Arquitetura, e Design de Interiores, devidamente registrados nos respectivos Conselhos de Registro Profissional, ou comprovado através de diploma da instituição de ensino, sendo vedada a participação de funcionários da Eliane no programa.

  • Como faço para pontuar?

    O participante deverá enviar a imagem legível da Nota ou Cupom Fiscal contendo os produtos Eliane e/ou Decortiles especificados por ele, emitida pela Eliane ou Revendedor Autorizado onde a compra foi efetivada.

  • Todos os produtos Eliane e Decortiles pontuam?

    Sim, todos os produtos pontuam no programa.

  • Existe alguma diferença de pontuação entre produtos?

    Sim, os produtos considerados premium possuem pontuação diferenciada dos produtos padrão. Para saber quais são os produtos premium verifique o regulamento do programa ConnectARCH.

  • Os pontos expiram?

    Sim, os pontos acumulados ao longo do ano e não convertidos em experiências ou eventos expiram no primeiro dia do ano subsequente.

  • Como faço para participar de uma experiência ou evento de conteúdo de interesse?

    Para participar você deverá atender aos pré-requisitos específicos de cada experiência ou evento, como categoria e pontuação mínima, e estar entre os convidados que preencherão as vagas.

  • Como faço para ser convidado para uma experiência ou evento de conteúdo de interesse?

    Cada evento e experiência possui um numero de vagas limitadas. Serão convidados os participantes em ordem decrescente de pontuação, que atenderem aos pré-requisitos específicos de cada experiência ou evento, até que todas as vagas sejam preenchidas.

  • O que acontece com os meus pontos se eu for convidado para uma experiência e aceitar o convite?

    Será debitado da sua pontuação a quantidade de pontos mínimos definidos como pré-requisito para o evento ou experiência.

  • O que acontece com os meus pontos se eu for convidado para uma experiência e declinar do convite?

    Não será debitado nenhum ponto da sua pontuação total.

  • O que acontecerá caso eu não responda a um convite?

    Caso o participante não responda a um convite até a data limite para aceite, o convite perde validade e sua participação não será considerada no evento ou experiência.

  • Posso trocar um convite recebido para um evento de conteúdo ou experiência por dinheiro?

    Os convites não poderão ser trocados por dinheiro.

  • Posso endossar um convite para um evento de conteúdo ou experiência para outro profissional?

    Os convites somente poderão ser endossados por cadastros feitos com CNPJ e para outro profissional que seja funcionário ou sócio do mesmo escritório que o profissional participante convidado.

  • Posso trocar o convite de uma experiência por outra de meu interesse?

    Não, os convites não poderão ser trocados por outra experiência.

  • Posso transferir pontos para outro profissional participante do programa?

    Não, os pontos são intransferíveis.

  • Como faço para subir de categoria?

    Conforme especificarem produtos das marcas Eliane e/ou Decortiles com venda efetivada, registrada e validada no programa, o participante poderá subir de categoria ao longo do período de apuração, desde que o total de produtos vendidos atinja o valor necessário para acesso à uma nova categoria.

  • Posso cair de categoria (downgrade)?

    Será mantida até o final do período de apuração a maior categoria atingida pelo participante, porém, encerrado o período de apuração o status será zerado e todos participantes retornam à categoria Gold.

Notificações

    Você não possui notificações não lidas.

Obrigado!