Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Perguntas Frequentes

  • Qualquer profissional pode participar do programa?

    O programa de relacionamento Eliane é destinado a profissionais da área de Arquitetura, e Design de Interiores, devidamente registrado nos respectivos Conselhos de Registro Profissional, ou comprovado através de diploma da instituição de ensino, sendo vedada a participação de funcionários da Eliane no programa.

  • Como faço para pontuar?

    O participante deverá enviar a imagem legível da Nota ou Cupom Fiscal contendo os produtos Eliane e/ou Decortiles especificados por ele, emitida pela Eliane ou Revendedor Autorizado onde a compra foi efetivada.

  • Todos os produtos Eliane e Decortiles pontuam?

    Sim, todos os produtos pontuam no programa.

  • Existe alguma diferença de pontuação entre produtos?

    Sim, os produtos considerados premium possuem pontuação diferenciada dos produtos padrão. Para saber quais são os produtos premium verifique o regulamento do programa ConnectARCH.

  • Os pontos expiram?

    Sim, os pontos acumulados ao longo do ano e não convertidos em experiências ou eventos expiram no primeiro dia do ano subsequente.

  • Como faço para participar de uma experiência ou evento de conteúdo de interesse?

    Para participar você deverá atender aos pré-requisitos específicos de cada experiência ou evento, como categoria e pontuação mínima, e estar entre os convidados que preencherão as vagas.

  • Como faço para ser convidado para uma experiência ou evento de conteúdo de interesse?

    Cada evento e experiência possui um numero de vagas limitadas. Serão convidados os participantes em ordem decrescente de pontuação, que atenderem aos pré-requisitos específicos de cada experiência ou evento, até que todas as vagas sejam preenchidas.

  • O que acontece com os meus pontos se eu for convidado para uma experiência e aceitar o convite?

    Será debitado da sua pontuação a quantidade de pontos mínimos definidos como pré-requisito para o evento ou experiência.

  • O que acontece com os meus pontos se eu for convidado para uma experiência e declinar do convite?

    Não será debitado nenhum ponto da sua pontuação total.

  • O que acontecerá caso eu não responda a um convite?

    Caso o participante não responda a um convite até a data limite para aceite, o convite perde validade e sua participação não será considerada no evento ou experiência.

  • Posso trocar um convite recebido para um evento de conteúdo ou experiência por dinheiro?

    Os convites não poderão ser trocados por dinheiro.

  • Posso endossar um convite para um evento de conteúdo ou experiência para outro profissional?

    Os convites somente poderão ser endossados para outro profissional que seja funcionário ou sócio do mesmo escritório que o profissional participante convidado.

  • Posso trocar o convite de uma experiência por outra de meu interesse?

    Não, os convites não poderão ser trocados por outra experiência.

  • Posso transferir pontos para outro profissional participante do programa?

    Não, os pontos são intransferíveis.

  • Como faço para subir de categoria?

    Conforme especificarem produtos das marcas Eliane e/ou Decortiles com venda efetivada, registrada e validada no programa, o participante poderá subir de categoria ao longo do período de apuração, desde que o total de produtos vendidos atinja o valor necessário para acesso à uma nova categoria.

  • Posso cair de categoria (downgrade)?

    Será mantida até o final do período de apuração a maior categoria atingida pelo participante, porém, encerrado o período de apuração o status será zerado e todos participantes retornam à categoria Gold.

Notificações

    Você não possui notificações não lidas.

Obrigado!