Conexões Santa Catarina abre o calendário de experiências 2022

Conexões Santa Catarina abre o calendário de experiências 2022

Um dos roteiros de maior sucesso entre os participantes do último ano, Conexões Santa Catarina, recebeu dessa vez sete arquitetos de todo o Brasil que desembarcaram em Florianópolis e deram início ao ciclo de experiências de 2022.

O Conexões Santa Catarina exalta a essência da cerâmica brasileira, a cultura e a tradição do sul do estado, além da gastronomia da Serra Catarinense.

Na primeira parte da visitação à sede da Eliane Revestimentos, os profissionais conheceram a história da família fundadora da empresa, que há 62 anos é sinônimo de tradição e inovação para a produção de revestimentos no Brasil.

O processo criativo e os macro direcionamentos que nortearam os lançamentos de 2022 de Eliane e Decortiles também foram explorados em um bate papo super-rico com o designer criativo das marcas, Eduardo Boselo.

Já no segundo dia, foi a vez da visita à fábrica da Eliane Artística, unidade que produz artesanalmente alguns dos revestimentos, e da Eliane III, a mais moderna em operação na cidade de Cocal do Sul.

“Foi uma experiência encantadora conhecer de pertinho todo processo de fabricação do produto, e importante para entender melhor e poder especificar com mais qualidade aos meus clientes.” – comenta Fernanda Castro, arquiteta de Belém.

Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados à Connectarch | By Neurodigital